9/19/2007



DIÁRIO

Segunda vez, espero que não se torne uma constante. Hoje estou pensando em me "desligar" mais do que o normal. Há muito tempo não penso com tanta frequencia. Fico me perguntando se será assim o meu fim, algo escolhido por mim mesmo.

Na verdade, não há como explicar os motivos pois nem eu sei, nem eu me entendo. Talvez o problema seja apenas o existir.

Quem nunca imaginou sua própria morte? Quem nunca pensou nela como alívio? Pois bem, não sou mais um adolescente cheio de hormônios, há peso em minhas palavras. Eu queria poder controlar o que eu tenho sentido, essa luz e sombra. Tão mais complexa é a verdade que se esconde.

Mas aguardo pacientemente esse período passar. Pedindo desculpas àquelas que me rodeiam e que não me entendem, eu sou assim, um ponto de interrogação com duas pernas, dois braços e um coração.

Que assim seja, em nome da grande mãe.

Um comentário:

Unknown disse...

...
tô com vc!!
...