6/12/2018

Sentir-se em uma cadeira confortável, ver tv enquanto o sol se põe... Naufragar em um mar calmo rumo a morte. Sem ondas, sem vento.. sem senso da realidade ao redor.

Eu vi meus parentes envelhecerem assim.
Eu os vi aceitarem o câncer enquanto assistiam Silvio Santos. Eu os vi ficar carecas, magros, secos, viciados em café e cigarros.

A vida não tem caminhos alternativos pra quem aceita qualquer caminho. Ladeira abaixo. Na inércia, a favor da gravidade.

Eu sou o contra. Eu sou o anti. Eu subo o declive. .
Eu tomo um porre em meio a quimio. Eu respiro o irespiravel. Eu sou burro e sei que sou. E por saber que sou, não descanso. E por saber que sou, tento não ser.

Eu sou o anticristo.
Eu sou de Lúcifer enquanto esperam a sombra..
Eu sou da carne enquanto esperam o espírito.
...
Eu sou lixo, eu amo ser.

Foda-se minha história.
Foda-se meu background
Fodamse todos ao meu redor.
Sou só
Como todos somos


E não adianta esperar um prato cheio se criar na sua frente.
Não adianta esperar que os outros resolvam.
Não adianta nada..
Aproveite a vida
Pq ela é curta.
Pq ela acaba rápido
Pq não existe céu ou inferno ou purgatório
Pq nada significa nada.

Somos fracos
Somos fortes
Somos.nada
Foda-se
Vão todos tomar no cu

Que morram rápido e sem dor. Amem.


Nenhum comentário: