6/12/2018

A vontade de morrer pra mim sempre foi relacionada à vontade de fuga.
De um lado há a questão de se importar demais com qualquer coisa. Do outro, a autocrítica feroz, ácida, dura.
E se alguém imagina que morrer significaria, pra mim, que considera isso como fuga, se elevar a algum "lugar" melhor, está errado.
A vontade é realmente de deixar de existir. Nada mais depois, nenhuma consciência pra lembrar ou se importar. Apenas o zero absoluto.
Há quem veja todas as variáveis da vida como algo belo. Eu me pergunto, por que viver?
Se vc tem essa dúvida, olhe pro seu cão. Tente colocar sentido na existência de uma barata. Veja que sua vida vale tanto quanto qualquer outra é o sentido dela é o mesmo. Vc existe por que existe. Nada mais.

Sim, certamente estou com álcool nas veias. É quando me sinto melhor, mais focado, mais certo de que não importa nada importar.

Um brinde a falta de porquês.


Nenhum comentário: