7/09/2016

há anos eu escrevo nesse blog.
ha mais de uma década eu iniciei os posts. o próprio blog migrou de um lugar para o outro, não me lembro bem, e eu perdi alguns posts.

olhando esse blog novamente, percebo quem eu fui e sou.

eu não consigo imaginar uma vida sem ser depressivo.

isso sou eu.

viver uma vida assim é quase tão limitante quando ter uma deficiência física. é uma faca cravada na sua alegria que te impede de ser feliz. a felicidade só dura alguns segs.

já se foram 35 anos assim. não sei o que vem por aí.

não quero pensar.

não quero pena

não quero mais ajuda

quando eu fico bêbado, me sinto melhor

em geral, me sinto péssimo

não há como entender, sou apenas eu

sinto que está pior dessa vez. mas pode ser só impressão.

eu queria poder viver.

Um comentário:

Orlando Pacheco disse...

Teria muitas palavras para comentar, mas prefiro deixar algumas sugestões...

Assista a esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=V3SzlVsOx7A

Depois leia "O Poder do Silêncio", cujo autor é Eckhart Tolle, o mesmo que fala no vídeo.

Estou te sugerindo o mesmo caminho que eu fiz. E não se preocupe, pois não estou com "pena", nem estou te oferecendo "ajuda", rs. É só identificação e compartilhamento.

Um abraço!