5/04/2011


com os cabelos sujos de lama, ela se deita ao meio-fio e levanta as mãos em uma encenação de súplica. as pessoas passam, algumas jogam dinheiro, outras ignoram, eu olho e não digo nada, não dou dinheiro e não passo. apenas olho.

com as bocas cheias de comida eles se sentam ao sofá e fixam seus olhos e ouvidos na tv. a atrofia mental é transmitida em HD com som 5.1 para um povo obeso.

nas favelas as pessoas sambam. riem da dor e se acostumam com ela. eu apenas sei disso, fico aqui parado, apenas sabendo.

políticos fodem putas caras com o dinheiro público. se deixam penetrar por garotos de programa de 1000 reais a estocada. todos sabem, todos acham melhores os que roubam mas fazem dos que os que apenas roubam.

pra cima e pra baixo, o povo se divide e se distancia cada vez mais. os de cima perderão os músculos, dominarão as doenças e ficarão burros pois não precisam saber, não precisam lutar...

os de baixo terão que arregalar os olhos pra enxergar algo na escuridão de suas cidades. terão que raspar a rocha pra comer algo. e por fim, devorarão os indefesos de cima.

aproveitem enquanto podem seus filhos da puta.